sábado, 14 de janeiro de 2017

CERIMONIALISTA


Cerimonialista é um profissional indispensável em um evento, atuando com principal objetivo de proporcionar total tranquilidade e segurança aos anfitriões.
O que o Cerimonial Happy Start pode fazer por você:
  • ·       Garantir a tranquilidade e sucesso do seu evento.
  • ·       Oferecer o melhor orçamento, indicando os profissionais qualificados
  • Coordenar a atuação de cada profissional envolvido;
  • ·       Orientar na assinatura de contrato;
  • ·       Organizar e coordenar o evento;
  • ·       Solucionar emergência e imprevistos.
O trabalho de um Cerimonialista pode começar até um ano antes, iniciando e auxiliando o cliente na escolha de fornecedores, orientando na organização do evento, prestando assessoria ou consultoria. O cliente também tem a opção de contratar os serviços somente para o dia, o cerimonialista será responsável pelo andamento e detalhes do evento.
 Isto se inicia através do contato com todos os profissionais contratados, conferência e acompanhamento na montagem dos mesmos para realização do evento.
Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas dos padrinhos, pais, noivos e todos os detalhes.
Recepciona convidado, sempre atento para todos sejam bem servidos, apoio na sessão de fotografias, prepara e organizo as brincadeiras e distribuição de adereços, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações, previamente combinada em reuniões anteriores.
De maneira geral podemos dizer que a cerimonialista cuida do (seu) grande dia afim de que ele ocorra com a perfeição.
Cerimonial Igreja:
Tem como finalidade coordenar e cerimônia para que tudo aconteça no momento correto, recebendo os convidados organizando o cortejo, orientando o posicionamento de foto filmagem, além de preparar a entrada triunfal da noiva. O cerimonial poderá ser efetuado em igreja, casa de festa clube ou salão, conforme o desejo dos noivos.
Cerimonial Recepção:
A recepção no salão, clube ou sítio será feito pela nossa equipe de profissionais. Coordenamos e cuidamos dos mínimos detalhes:
  • ·       Receber e controlar a entrada dos convidados.
  • ·       Coordenar e entrada no salão e todas as etapas da comemoração.
  • ·       Acompanhar o correto andamento no atendimento as mesas.
  • ·       Assessorar o cliente em suas necessidades no transcorrer do evento.
  • ·       Distribuir os acessórios e lembrancinhas
  • ·       Elaborar.... Dar os detalhes pós evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário