sábado, 14 de janeiro de 2017

Sapatos


Sapatos
Comprar um sapato de noiva é algo um pouco complicado, os tradicionais brancos nem sempre são confortáveis como a ocasião merece, e embora hoje em dia exista muito mais opções que antigamente, ainda assim não é tarefa fácil.
Complicado também é considerar que não vale apenas ser bonito e confortável, a escolha do sapato deve ser vista de acordo com a altura do noivo, o comprimento do vestido e o tipo e altura do salto versus local do casamento.
Para vestidos curtos são mais adequados os sapatos peep toe e sandálias, já para os longos sapatos fechados estilo scarpin. Os sapatos baixos e sapatilhas também são muito usados, em especial se a noiva for mais alta que o noivo.
Antigamente eram usados apenas os brancos e cremes, hoje as cores são variadas que vão do rosa, azul ao amarelo, algumas vezes em concordância com as cores do evento, outras com a cor do buquê ou acessórios, dependendo da personalidade da noiva.
O importante é escolher um sapato confortável, que não deixe seus pés cansados, e mesmo que opte por trocar por sandálias ou chinelos após a cerimônia, você ficará por um bom tempo com os sapatos, então cuidado com sua escolha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário